Global Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sistema de Comprar/Vender/Modificar Casa [Serve para NP também] [XP]

Ir para baixo

Sistema de Comprar/Vender/Modificar Casa [Serve para NP também] [XP] Empty Sistema de Comprar/Vender/Modificar Casa [Serve para NP também] [XP]

Mensagem  jiraya Sáb Set 04, 2010 7:01 am

Sistema de Casa
Por WweBR

O que é:

Um sistema onde você pode comprar casas, vende-las, comprar móveis, etc... bom, a demo ensina bastante, e eu tentei explorar o máximo de switches, então você terão que editar do jeito q preferirem, textos, mensagens, escolhas, etc...

Como usar em NP (NetPlay):

1° passo: Switches Globais.
Caso você use switches globais, você deverá, deixar os moveis da casa com o ID acima de 1000, e a Switche da porta da casa com a ID abaixo de 1000.

2° Passo: Distribuindo chaves corretamente.
Para que somente você possa entrar na sua própria casa, e os outros, nçso, a final todos tem a mesma chave, porém, você pode mudar isso, existem duas opções, que é o uso dos GM´s.

Uso dos GM´s:
Desse modo, o GM poderá ter várias chaves numeradas, de acordo com a quantidade de players que existir, e cada casa terá de ser numerada também, obviamente os GMs terão de ser confiáveis.

Chave Distribuída simultaneamente:
O segundo modo é o uso de algum script, ou até evento, (num sei se seria possível, eu acho que não), que seria capaz, de dar uma chave para o player.

Uso de Senha:
O outro modo, é o qual o GM te da uma senha, (ou seja precisaria de um sistema de senha, óbvio),
pra isso fiz uma demo pro NP com esse modo "Uso de Senha".

FAQ:

Serve para NetPlay??
Sim claro. É só seguir o tutorial acima.

Serve Para VX??
Num sei. Ainda não testei, mas dependendo do evento até da eu acho.

Serve em todos os NPs??
No 1.7, ORPG, Master, Absolute, eu sei q serve, e no 2.1.7 não serve q eu ja testei, fika travanu um negocio la xD, o resto eu ja naum sei.

Screens
Acho que não precisa, ainda mais porque é meio óbvio o sistema Razz

Demo:
Download - 4Shared - Pra jogos OFF: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Download - 4Shared - Pra jogos ON:
[url=http://www.4shared.com/file/il0Cvzcq/Sistema_de_Casa_pra_NP_-_WweBR.html ]Clique Aqui!![/url]


Obs: Caso não funcione o 4shared, eu posto em outro é só me avisar (obvio :S)
jiraya
jiraya

Mensagens : 24
Data de inscrição : 22/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos